sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A maquiagem faz diferença, sim!


Nem acredito que estou me expondo dessa maneira, mostrando minhas imperfeições em público kk, mas tudo bem, vale o sacrifício para mostrar a vocês o quanto é importante uma maquiagem, desde a pele, olhos e boca. Faz toda a diferença!

Fiz um traço (bem torto) para separar meu rosto; de um lado sem maquiagem e do outro, com maquiagem, obviamente.

Reparem que meu olho "natural" (se é que posso chamar assim) está super inchado. Não, ele não está, ele É assim e sempre foi, mas com a maquiagem (no outro olho) consegui amenizar esse detalhe, fazendo com que ele fique mais profundo e "normal".



Preenchi minha sobrancelha com sombra marrom, deixou ela sem falhas e ao mesmo tempo, natural. Mas geralmente eu uso lápis universal, não sei porque fiz diferente desta vez, mas com o lápis deixa o mesmo efeito, e ainda mais bonito!

Minha pele ficou sem vermelhões e sem as manchinhas que mostra no "lado sem maquiagem". Usei um tom rosado para o blush, o que a tornou bem natural.

Usei um batom super claro, mas para mostrar que mesmo com um tom fraquinho, o batom faz falta!

 E nem preciso falar da máscara de cílios. Sem ela, eu não saberia o que são cílios...


***


E logo abaixo, mostro algo ridículo, mas que vocês terão que concordar comigo: EU AMO MAQUIAGEM! Acho que nem preciso dizer o por que disso, né?! Ficarei quieta...

Sintam-se a vontade para rir, só ignorem o tamanho do meu nariz, por favor, deixem-o em paz kk



Um comentário: