quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Preto e Verde Água!


Oi gente, faz um tempinho que fiz essa maquiagem, mas nunca tinha tempo pra postar, não que eu estivesse ocupada, bem pelo contrário, na real, nem sei porque eu não postava... Enfim, vamos ao que interessa.

Fiz uma duplinha de cores, mas um pouco diferente das que eu estou acostumada a fazer. Eu quis deixar o côncavo bem marcado e o canto externo mais pontudinho.

Não fiz os passos detalhadamente, mas dá pra ter uma ideia de como fiz. Siga:




Antes de tudo, gostaria de pedir para que vocês não reparem minhas imperfeições, fiz o olho antes da pele, então né, está tudo a mostra...

Tá, de início, passei o verde em toda a pálpebra móvel. Depois o preto, marquei bem o côncavo e esfumei muito, do canto externo ao canto interno, formando um "V".



 Logo, limpei todo aquele pó de sombra que caiu abaixo dos olhos para fazer a pele.




Passei delineador de modo fino e puxado só para dar um toque, bastante rímel.
Lápis verde metálico na parte inferior dos olhos e sombra verde esfumada por cima, para durar mais e não escorrer.
Corrigi as sobrancelhas com lápis universal e sombra marrom, que aliás, apesar de elas não estarem em boa forma, pois tenho que fazê-las, até que ficaram comportadas.



Muita base e pó para ajudar minha pele teimosa a ficar mais bonitinha e um batom "rosa fantasia" brilhoso para sair daquele padrão.
E então, está pronta e já pode fazer uma "cara de mal" e se achar a tal, hahaha (não)


Muito obrigada mais uma vez a quem me acompanha no blog, isso é muito legal, obrigada mesmo, de coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário